Inside Sims
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como instalar arquivos .package no seu The Sims (Nandonalt)

Ir para baixo

Como instalar arquivos .package no seu The Sims (Nandonalt) Empty Como instalar arquivos .package no seu The Sims (Nandonalt)

Mensagem  Admin Qua maio 11, 2011 9:28 pm

Este tutorial REQUER o último patch/ou o Ambições; Se você tem o The Sims 3 pirata e não consegue atualizar, meus sentimentos.
Atenção para não criar pastas com nomes errados

Vamos começar o tutorial, é bem curto.

1º Crie a pasta "Mods" em "Meus Documentos/Electronic Arts/The Sims 3". Dentro de "Mods", crie a pasta package e um arquivo do notepad.
Neste arquivo do notepad, escreva:
Priority 500

PackedFile DCCache/*.dbc

PackedFile Packages/*.package

PackedFile Packages/*/*.package

PackedFile Packages/*/*/*.package

PackedFile Packages/*/*/*/*.package

PackedFile Packages/*/*/*/*/*.package

E salve na pasta como "Resource.cfg".

A pasta ficará assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º Baixe seu mod/padrão ".package" que estará num arquivo RAR(Já devem saber como extrair, né?) e extraia para a pasta "Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages"! Estarei usando um conjunto de padroes customizados de HystericalParoxysm -> Link!
Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Pronto! Foi instalado o seu arquivo ".package"! Aqui está uma dos padrões do conjunto que falei, na camisa da sim(editei as cores). Pra quem baixou, está na seção abstrato(misturado com os outros).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4º Se alguns objetos não funcionarem, baixe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Dentro do *.zip, haverá uma pasta "Game". Extraia esta pasta GAME para a pasta do jogo que você inicializa o The Sims 3(Se você abre o jogo pelo Ambições, é na pasta dele, etc), e diga SIM para substituir(Não substiui nenhum arquivo, só bota o "d3dx9_31.dll" na pasta "Game/Bin" do jogo. Este arquivo é necessário para mods e objetos personalizados com funções customizadas(Tipo os meus barris).

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2011

https://insidesims.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos